Monday, December 26, 2016

Eu Sei O Quanto É Horrível Um Estupro, Mas O Aborto Não Ajuda Ninguém – Elizabeth Díaz Navarro

Eu me chamo Elizabeth e vivo na Costa Rica. Quando estava na universidade, eu fui estuprada e engravidei de uma menina lindíssima que eu quis abortar porque, claro, eu era uma jovem que me cuidava, uma garota tranquila; eu não merecia ser mãe solteira. Não! Eu tinha que abortar!

Mas um dia, chorando pela minha situação, a minha filhinha, a minha pequenina (ainda que nesse momento eu não soubesse se era um menino ou uma menina) começou a ser mexer e então decidi fazer terapia e disse à mim mesma: “Ok, vou entregar ela para a adoção, eu não tenho que carregar uma ‘cria’ que eu não pedi.”

Continue lendo em:
https://salveo1.wordpress.com/2017/02/09/eu-sei-o-quanto-e-horrivel-um-estupro-mas-o-aborto-nao-ajuda-ninguem/

No comments:

Post a Comment